Taylor Swift foi homenageada com o troféu especial de auge da carreira na 47ª premiação da Associação da Música Country (CMA), nesta quarta-feira (6). A cantora recebeu o prêmio por disseminar o gênero a um público mais amplo. Até hoje, a estatueta foi entregue apenas uma vez: em sua criação, em 2005, quando foi entregue ao cantor Garth Brooks.
Durante a premiação, um vídeo com depoimentos de nomes como Mick Jagger, Justin Timberlake e Julia Roberts foi passado no telão, emocionando Taylor.
"Obrigada, eu amo vocês. Vocês fazem eu me sentir tão especial neste momento", afirmou a cantora durante seu discurso de agradecimento. Além do raro prêmio, ela também ganhou o troféu de melhor evento musical.
Taylor venceu nas duas categorias, mas não levou o prêmio de artista do ano, que ficou para George Strait. Blake Shelton levou os prêmios de melhor vocalista masculino e melhor álbum do ano por "Based On a True Story...". O cantor foi considerado o artista do ano na premiação de 2012 e, com o deste ano, chega a uma total de oito prêmios da Associação da Música Country. A mulher de Shelton, Miranda Lambert, conquistou o prêmio de vocalista feminina do ano. A associação fez tributo ao cantor Kenny Rogers na premiação. O artista recebeu um prêmio de reconhecimento da carreira.