Richarlison deu o que falar após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022. Um dos grandes nomes da Seleção no Mundial, o jogador, que havia prometido fazer uma tatuagem caso a equipe fosse hexa, fez um desenho em homenagem a grandes nomes do futebol nacional.
A tatuagem de Richarlison ocupou todo o espaço das costas do jogador. No desenho, ele desenhou um menino segurando uma bola de futebol e olhando para uma favela, além dos rostos de Neymar, dele mesmo e de Ronaldo. Na parte de cima, uma bandeira do Brasil e a mensagem: "Você fez o Brasil sorrir, Pelé", eternizou o Rei do futebol na pele do atleta.
Em entrevista a um programa esportivo, Ronaldo foi perguntado sobre o que achou do desenho. Nas redes sociais, a foto da tatuagem viralizou, com pessoas debochando do trabalho.
Na resposta, o ex-jogador não poupou palavras para elogiar Richarlison, que também conquistou o carinho do público. Durante a Copa do Mundo 2022, os atletas tiveram um encontro emocionante e fizeram entrevistas juntos.
"Cara, eu vi [a tatuagem]. Fiquei impressionado! Não falou nada (sobre fazer a tatuagem). Esse menino é tão especial. Não o conhecia muito e fui pesquisar sobre ele e só encontrei coisa bacana dele. Fiquei tão feliz do Brasil estar conhecendo um novo ídolo, de estar apaixonado por ele e reconhecer a origem humilde dele e reconhecer o ídolo que ele se transformou. Bom, ele está de parabéns. Esse menino é sensacional, de um coração maior que o mundo, de uma generosidade, só escuto falar bem dele", disse.