Depois de tatuar o corpo pela primeira vez, Mel Maia gostou da experiência que neste domingo (23) fez mais duas tatuagens. Na primeira sessão, a atriz escreveu Art [arte, em inglês] atrás da orelha. Logo em seguida Mel eternizou flores na parte de baixo de sua barriga, logo acima da marquinha de biquíni. "E nem doeu, ta?", garantiu a artista, que também levou a mãe e o primo para fazerem tatuagens com Dom Tattoo, dono de um estúdio em Londres, na Inglaterra, e também responsável pelo primeiro desenho tatuado no corpo da atriz. "O melhor de todos sem dúvidas", elogiou Mel.
Dona de formas muito elogiadas na web, Mel Maia ainda não está totalmente satisfeita com o próprio corpo e vem seguindo uma dieta restritiva. Mas apesar da vontade de enxugar medidas, a artista, que treina boxe com frequência, assumiu que muitas vez tem vontade de comer besteiras. "Poxa, estou com muita fome! A minha mãe está fazendo a minha comida, mas estou com vontade de comer um bolo de chocolate. Um bolo de cenoura com chocolate... Gente, socorro! Quero um doce mas estou de dieta", contou. Mas em seguida garantiu: "Não é que meu nutricionista é muito rigoroso, foi só um desabafo! No aplicativo da dieta, tem aqui o meu plano alimentar e receitas. Ele me deu várias receitas para fazer barrinha de cereal, bolo de banana, bolo de caneca, bolo de chocolate, cookie fitness... Todos os doces são fitness, mas a preguiça de fazer é muito maior".
Na onda da transição capilar, Mel Maia assumiu que ainda não desapegou de produtos químicos, mas contou que já diminuiu bastante a aplicação nos fios e, por isso, vem exibindo um cabelo mais ondulado. "Olha isso, gente! Olha os cachinhos! Falei para vocês que só faço botox na raiz e que as minhas pontas ficam 'naturais'. 'Naturais' porque não estão 100% sem química. Olha só esse cachinhos que saudade. Nessa parte da frente do cabelo as pontas pegam muita química, mas atrás não. Meu cabelo está todo cacheado. Já faz um tempão que não passo nada nas pontas", detalhou.
Aos 16 anos de idade, em breve Mel Maia deve ser emancipada pelos pais. Segundo Débora Maia, mãe da atriz contou, o processo servirá para desburocratizar a assinatura de contratos de trabalho pela atriz. "Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos", explicou Débora. Assim, mesmo antes de completar 18 anos, Mel poderá ter sua própria empresa, comprar e vender imóveis além, claro, decidir quais contratos assinar sem depender do aval dos pais.