Gabriel Godoy e Tatá Werneck já afastaram os rumores de namoro e deixaram claro que o affair só existiu na televisão, enquanto interpretavam o casal Leozinho e Fedora na novela "Haja Coração" - antecessora da atual trama das sete, "Rock Story". Mas mesmo fora dos sets de gravação os dois se consideram grandes amigos e parceiros capazes até de revelar os maiores defeitos e qualidades um do outro.
Em entrevista ao jornal "Extra", a dona do gato Paz Luz Vida Nova, aponta o que mais lhe irrita no ator. "Sem ser o nariz? Pera aí, deixa eu pensar no que posso falar... Mudanças de humor. Ele é instável!", revelou a artista, acrescentando o que mais gosta nele. "É um homem muito íntegro. Me alimenta de cultura, estimula minha criatividade, meu potencial... Gabriel tem o dom de me colocar pra cima", afirmou.
Gabriel também teve sua vez de dizer o que não suporta em Tatá, atualmente curtindo viagem nos Estados Unidos, local onde recebeu visita de Tiago Iorc. "Quando ela anda de salto alto. A gente já brigou por causa disso. Ela anda devagar e eu tenho que ficar esperando. Fico louco", contou aos risos. Já nas qualidades, ele é direto: "Ela me faz bem. O ser humano que ela é. É do bem, gosto de gente assim".
Apesar dos elogios, os dois já passaram por brigas semelhantes ao que já viveram na ficção. "Até pra decidir onde a gente vai comer. O maior desafio quando tinha um problema entre a gente era ter que gravar falando 'Eu te amo'. Mas temos uma coisa fundamental que é a admiração. Isso faz com que possamos brigar, nos amar... Essa é a base de qualquer relação. Passamos por cima de orgulho e vaidade. Somos transparentes, verdadeiros. Posso falar como ela é porque convivemos intensamente", declarou Godoy.
(Por Rahabe Barros)