Luciana Gimenez e Tatá Werneck viveram algumas controvérsias durante a gravação do "Lady Night", programa do Multishow que, na temporada passada, rendeu uma grande polêmica com Fiuk. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, pessoas presentes relatam que a apresentadora da RedeTV "brincou" de tossir na cara da humorista.
+ Luciana Gimenez quebrou a internet ao aparecer nua em vídeo
De acordo com a publicação, Luciana estava gripada no dia da gravação e tossiu várias vezes. Tatá, que não esconde o cuidado para não pegar Covid-19 e chegou a desistir de participar da homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval, ficou com medo de ela estar infectada com o coronavírus.
Depois das brincadeiras com as tosses, Tatá teria reclamado com a produção e, apesar do primeiro exame ter dado negativo, pediu que Gimenez repetisse o teste de Covid-19 no dia seguinte, porque o próximo convidado do programa era Tony Ramos, de 73 anos.
Outro momento da entrevista de Tatá Werneck com Luciana Gimenez gerou comentários nos bastidores. Ainda segundo Lucas Pasin, a convidada não gostou de uma piada feita pela anfitriã.
De acordo com a publicação, Luciana pediu que essa piada não fosse ao ar. Tatá teria feito um comentário sarcástico sobre um boato íntimo a respeito de uma famosa que é amiga de Gimenez. Werneck concordou que seria melhor que o momento não fosse ao ar e a entrevista seguiu normalmente, sem nenhum climão, segundo o colunista.
Procurada por Lucas Pasin, Tatá Werneck confirmou os acontecimentos citados na matéria; já o Multishow alegou desconhecê-los.