Tatá Werneck e Rafael Vitti tiraram a terça-feira (20) para uma noite de compras em shopping do Rio de Janeiro. Noivos e com planos de se casarem em setembro deste ano, os atores tiveram a companhia de João Vithor Oliveira, o intérprete do Saulo da novela "Deus Salve o Rei". Os artistas passearam no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e escolheram o restaurante Madeiro para jantarem. Tatá e Rafael trocaram beijos e carinhos pelo centro comercial.
Sempre bem humorada, uma das vencedoras do "Troféu Imprensa" (pelo seu "Lady Night", do canal pago Multishow, na categoria Melhor Programa de TV) voltou a brincar com o fotógrafo ao notar sua presença. A intérprete da Lucrécia da trama das sete deu as mãos para o noivo e o colega de elenco. Ainda durante o passeio, a entrevistadora foi tietada por fãs e tirou foto com os admiradores.
O novo papel na dramaturgia de Tatá para o qual precisou ganhar 6 quilos foi exaltado pelo filho do casal Valéria Alencar e João Vitti. "Ela não é 10!! Ela é infinito x infinito, é infinitésimo! É minha alegria, meu motivo de dar risada todas as manhãs (tu tá curando meu mau-humor matinal), minha Rainha! Eu sou um homem de muita sorte por ter essa mulher ao meu lado! Vocês podem imaginar. Te amo! Parabéns pela novela! Eu sei o quanto você se dedica e se doa! Te amo, te amo, te amo", elogiou o irmão de Francisco Vitti.
Os rumores de namoro dos atores começaram em fevereiro do ano passado e o relacionamento teria tido início no bastidor da atração de Tatá no Multishow. A partir daí começaram a fazer programas e viagens a dois e em junho, a atriz, em entrevista, contou que não queria rotular a relação. Já em setembro, durante o Rock in Rio, explicou ao Purepeople o motivo de ter demorado a assumir o namoro. "Quando eu entrei para TV, eu achava que era mais fácil assumir namoro. Mas não é. Sua vida fica muito exposta. Eu e o Rafa estamos juntos há quase um ano e a gente só assumiu agora. Não por ele ser mais novo, porque eu me apaixonaria por ele se eu tivesse 20 ou 90 anos, ele é maravilhoso. Mulher é muito mais julgada quando se envolve com um cara mais novo. Quando é com um homem, ele é até parabenizado", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)