Para Tania Khalill intepretar uma vedete em "Joia Rara " não foi uma tarefa difícil. A atriz é formada em balé clássico e até já dançou profissionalmente antes de seguir a carreira na TV. A intérprete de Dália consegue tirar as coreografias de letra. "Já fazia dança antes da novela. Fui bailarina durante muitos anos então pra mim foi super tranquilo. A gente tem a ajuda do Antônio Negreiros, para criar as coreografias", contou.
É claro que precisa manter o corpo em forma para aguentar a maratona das gravações. Por enquanto, Tania preza pelos exercícios aeróbicos, e os treinar as coreografias também ajuda. "Tento me cuidar, comer coisas saudáveis, priorizar. Não me privo de guloseimas, de um docinho, sou muito do açúcar. Lógico que eu tiro uma coisinha pra poder colocar outra no lugar. Exercícios eu não estou seguindo um plano, mas sempre faço um aeróbio, ou dou uma corrida", revelou.
Assim como Leticia Spiller e Mariana Ximenes, Tania também teve que mudar o visual para encarnar a vedete. "Sempre dá aquele baque inicial ao se olhar no espelho mas, poder variar é uma das grandes diversões que a nossa profissão nos proporciona", declarou.