A internet não tem limites! Na última quarta-feira (12), o jornalista Tino Júnior, apresentador do Balanço Geral RJ, publicou em suas redes sociais um trecho do seu programa ao vivo onde abordava a prisão de um suposto ladrão de carros em flagrante. E não demorou para que o vídeo viralizasse por um motivo bem inusitado.
No vídeo, uma jornalista explica que um jovem foi preso por circular com um carro que tinha sido roubado. A descoberta foi feita após ele se envolver em um acidente de trânsito entre Niterói e Jacarepaguá e ter sido feita a identificação da placa identificando o roubo.
Na ocasião, a repórter indica que o rapaz seria um militar da Marinha e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por ter se ferido no acidente, e logo depois encaminhado para a delegacia, onde não se teve mais notícias do seu paradeiro.
Segundo a reportagem, porém, o militar alegou que seu pai alugou o carro, não o devolveu e, por isso, foi considerado roubado. Destemido, o jovem, que era filmado enquanto estava sendo algemado e encaminhado por policiais, ainda aproveitou a ocasião para piscar e mandar um beijo para as câmeras da Record TV. O ato, assim como a beleza do rapaz, roubou a cena no conteúdo.
O caso inusitado ganhou ainda mais camadas quando internautas do X, antigo Twitter, passaram a comentar sobre o assunto. Longe das tradicionais revoltas e xingamentos em casos semelhantes divulgados, dessa vez foram elogios e 'cantadas' que tomaram conta da web.
"Nossa que gostoso", comentou um internauta. "Maluco podia tá ganhando uma grana no onlyfans, mas escolheu o caminho mais fácil", opinou outro. "ele vai receber um monte de cartinha na cadeia KKKKK", brincou um terceiro.
"É errado achar uma gracinha?", questionou mais uma. "O crime foi ser gostoso", foi outro comentário de internauta. "Desculpa pergunta mas onde ele ficou preso, está aceitando visita? Tem uma amiga querendo", comentou mais uma jovem, aos risos.
Veja o vídeo do suposto 'ladrão gato' que está dando o que falar nas redes sociais: