Nas 12 últimas semanas, o público pode acompanhar a segunda edição do reality show "Papito in Love" e nesta quinta-feira (26) foi ao ar o episódio final do programa em que Supla que escolheria uma noiva para se casar em Las Vegas. O cantor eliminava uma mulher a cada semana e deixou para decidir entre as finalistas Bruna e Marina. Esta, que era fã declarada do cantor desde os 12 anos.
No entanto, antes do cantor escolher com quem subiria ao altar, a DJ e ex-namorada Elle Dee apareceu oferendo para as pretendentes de Supla uma mala com R$ 50 mil. As meninas poderiam decidir entre seguir o objetivo de casar com Supla ou o dinheiro. Na hora de subir ao altar, Supla optou por Marina e, para sua surpresa, a morena revelou que escolhera o dinheiro. No entanto, parece que ela se arrependeu. "Eu tinha certeza que não iria ser escolhida", alegou Marina aos prantos.
Na web, público acusa o programa de armação
Quem assistiu ao último episódio de "Papito in Love", se sentiu enganado e, claro, correu para as redes sociais para reclamar. "Papito In Love me ensinou: Não veja Reality!", disse um usuário do Twitter. "Papelão in Love! Poderia ter dado um curso de interpretação para 'as minas', ficou fake demais", destacou outro. "Vendo o programa outra vez, notamos pela atuação que foi tudo armado", comentou um terceiro.
(Por Victor Tavares)