A atriz Sthefany Brito já completou os nove meses de gestação e não vê a hora do filho, Antonio Enrico, nascer. Com o quartinho do filho, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky, já pronto, a futura mamãe interagiu com fãs do Instagram enquanto descansava no cômodo. Diante do conselho de uma internauta para dançar e facilitar o parto, Sthefany entregou que já estava fazendo a tática. "Dancei ontem e hoje... mamãe vai dançar de novo! Hoje vou dançar um funk, estou mais animada. Ontem dancei uma música mais fofinha com ele, não adiantou. A gente vai pro funk, amor!", contou, animada.
Ela ainda explicou que acredita que o parto possa acontecer neste sábado (31), por conta da mudança de lua. "Amanheceu chovendo e pensei: 'agora que não vai querer sair mesmo, esse tempinho, essa chuvinha'... Mas enfim, espero essa mudança da lua de sábado para domingo, estou agarrada nessa teoria", admitiu a atriz de "Amor Sem Igual", trama que voltou à grade da RecordTV no dia 28 deste mês. "Estou acreditando com todas as minhas forças, espero que ele também esteja... Estou muito esperançosa, toda minha expectativa tá nela", completou. Confira o vídeo abaixo!
O casamento com o empresário também foi comentado: a artista afastou rumores de que teria se reconciliado por conta da gravidez. Ela e o marido passaram por um breve rompimento, há um ano. "Jamais voltaria a um casamento por causa de filho. Já tínhamos voltado, sem ninguém saber. Achei importante. Até pra gente ter nosso tempo. E aí Enrico veio para coroar esse momento. É a multiplicação e a confirmação do nosso amor. Estamos muito felizes", afirmou, destacando a cumplicidade com o parceiro.
Apaixonada por seus dois pets da raça Buldogue Francês, Sthefany compartilhou diversos momentos com eles na gravidez. Em um deles, foi questionada por um fã sobre a possibilidade de o filho ser alérgico aos cachorrinhos. "Não sei e nem vou pensar nisso agora. Mas nunca, em hipótese nenhuma, meus cachorros saem de casa. Se meu filho tiver alergia a cachorro, eu vou procurar ajuda e vou fazer o que for melhor pra ele e para os cachorros. Porque os cachorros também são meus filhos", assegurou.
(Por Marilise Gomes)