Apesar das especulações recentes de um relacionamento entre Bruna Marquezine e João Guilherme, flagrados juntos em Fernando de Noronha, oficialmente a atriz continua solteira. E neste fim de semana Bruna revelou o motivo de não firmar nenhum relacionamento sério há tempos.
"No Brasil não há homem para mim", ironizou a artista ao surgir com uma camisa com a célebre frase dita por Xuxa na década de 1990. O look, aliás, foi escolhido para ser usado no show que a Rainha dos Baixinhos fez no Rio de Janeiro.
Na primeira fila do evento, Bruna se acabou de dançar ao lado de Sasha e João Lucas. Nos bastidores do show, a filha de Xuxa brincou com a frase escolhida pela amiga para estampar o look. "Não há", escreveu Sasha, virando os olhos no clique.
E a própria Xuxa acabou assumindo não estar certa ao posar ao lado de Junno Andrade, com quem é praticamente casada.
Recentemente uma polêmica tomou conta da web. Após Bruna Marquezine deixar de seguir Enzo Celulari no Instagram, Sasha Meneghel e o marido, João Lucas, fizeram o mesmo. O cantor chegou até a mandar indiretas no Instagram. Sem citar nomes, João disparou: "2024 é o ano que as máscaras de todos filhos da puta vão cair".
No entanto, o artista deu like em tweets que indicam que o alvo do desabafo é mesmo o filho de Claudia Raia. "Esses que pagam de bom moço na internet são os piores", diz uma publicação curtida pelo artista. "Acho que o buraco é mais embaixo do que imaginamos", escreveu outro usuário, que também ganhou o like do marido de Sasha.
Confusos, internautas começaram a especular o motivo da briga entre os artistas, que já foram muito unidos. Uma seguidora afirmou que, para ela, Enzo teria dado em cima de Sasha, provocando o desentendimento generalizado.
Mas segundo o colunista Daniel Nascimento, do Jornal "O Dia", o affair entre Bruna Marquezine e João Guilherme teria incomodado Enzo devido à exposição do caso. Com isso, o rapaz teria brigado com a atriz, que decidiu excluí-lo de sua rede social.