Depois de exibir a barriguinha saliente em uma praia no Pará, Sophie Charlotte desfilou sua gravidez de quatro meses na noite desta segunda-feira (2) ao lado do namorado, Daniel de Oliveira. O casal, que espera seu primeiro filho juntos, foi assistir à estreia do filme "Órfãos do Eldorado" em um cinema de São Paulo.
Para prestigiar o evento, Sophie escolheu um macacão preto, que deixou a barriga já bem saliente à mostra. A atriz garante não saber o sexo do bebê e comprou o enxoval todo branco, por ser uma cor neutra. E pelo visto, o filho será tão fashion quanto a mãe. Sophie aproveitou uma ida à Paris, onde conferiu o desfile da grife Louis Vuitton na Semana de Moda da Cidade Luz, para comprar algumas peças do enxoval. Além da mais nova mamãe do pedaço, Bárbara Paz também conferiu o longa e posou sorridente para os fotógrafos.
Sophie Charlotte está tranquila com mudança no corpo e revela desejo: 'Comida do Pará'
Na São Paulo Fashion Week, em meados de outubro, a atriz contou que já engordou alguns quilos e brincou com as roupas que tem usado para disfarçar a gestação. "Ganhei o que a gestação permite, pede, sei lá, o normal. Não vou revelar o que ganhei de peso. Mas já tem barriga, tem tudo. Tá tudo ótimo, estou feliz", afirmou ela, que usou uma blusa larguinha no evento.
Avessa a falar sobre sua vida íntima, a atriz foi concisa ao ser questionada sobre as transformações do corpo. "É bacana. Muita coisa já mudou. Mas é muito pessoal", contou ela, que ainda não sentiu necessidade de mudar o guarda-roupa: "Estou adaptando tudo. O espelho agora é o melhor aliado".
Sophie também contou que não tem tido enjoo, mas revelou que está na fase dos desejos. "Enjoo ainda não. Tenho tido muitos desejos de comidas típicas paraenses. Muito, o tempo todo, mas não sei se são do bebê ou meus (risos). Muita comida do Pará, fruta", enumerou ela, que, segundo a sua mãe, pretende ter um parto normal. "Sophie está muito feliz e espera que o parto ocorra de forma mais natural possível, assim como foi com ela", disse Renate Charlotte, em entrevista recente.
(Por Mariana Mastrangelo)