Mãe de Zé Felipe , Poliana Rocha abriu o jogo sobre sua relação com a nora, Virginia Fonseca, e garantiu que o relacionamento é calcado na amizade e cumplicidade. Nesta semana, as influencers embarcaram para o Rio de Janeiro para presentear médicos que arremataram uma viagem com elas em evento beneficente do Instituto Neymar. Para aquele evento, Virginia usou joias de milhões e um look importado all white.
Atualmente, tanto a mulher como a mãe do sertanejo moram em um condomínio fechado de Goiânia (Goiás). "Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade", frisou a mulher de Leonardo, por ela defendido ao falar no aniversário de uma das netas.
E segundo Poliana, essa cumplicidade faz ela e Virginia se entenderem sem precisarem falar nada. "É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar. Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: 'está a fim de ficar sozinha?'. Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo", garantiu ao gshow.
Madrasta de João Guilherme, detonado por sua crítica em relação às novelas do SBT, a influencer admitiu ter sido ciumenta com ex-namoradas do filho. Porém, a terapia a ajudou a contornar a situação. "Agora confesso que o Leonardo ainda tem um ciuminho (de Virginia)", afirmou Poliana, lamentando uma possível decisão do filho e da nora.
"O Zé Felipe e a Virginia começaram a fazer. Dei a minha sugestão, pois sempre achei importante e muito válido para toda pessoa. Mas parece que eles pararam, inclusive estou muito triste com isso", apontou a mulher de Leonardo, pai de outros quatro filhos e de uma herança de cair o queixo.
Aos 46 anos e avó duas vezes - de Maria Alice e Maria Flor -, Poliana não se contém ao falar das netas. "Tenho um relacionamento incrível com elas. São a luz da minha vida e nos divertimos muito juntas. Um dos momentos que amo dividir com elas é quando eu as levo no parquinho", elegeu.
"Como avó é ótimo acompanhar o crescimento e o desenvolvimento delas. O tempo passa rápido, então cada minuto com elas faço valer a pena. Com certeza teremos lindas lembranças", finalizou.