Simone declarou, mais uma vez, que não fica muito contente ao ver Simaria vestindo roupas decotadas e ousadas. A cantora revelou que sempre reclamou com a irmã sobre seus looks. No entanto, após uma conversa franca entre as duas, as críticas diminuíram.
"A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela", explicou Simone em entrevista ao "Pod Delas".
"Era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: 'Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'", recordou a artista.
Simone admitiu que se preocupa com os efeitos que a vaidade pode causar quando Simaria ficar com a idade mais avançada.
"O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar (o corpo) porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem", apontou. Simaria prontamente respondeu: "Eu entendo completamente isso".
Simone tem tentado respeitar um pouco mais o espaço de Simaria e não opina tanto com relação aos figurinos da irmã.
"Ela falou: 'Eu não gosto que você fale das minhas roupas'. Eu falei: 'Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo'", detalhou.
Por fim, Simaria mandou uma mensagem para quem costuma criticar sua forma de se vestir: "Não é a minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus".