Simone Mendes esteve no olho do furacão nos últimos dias depois que seu perfil no Instagram curtiu uma publicação com uma explícita indireta à Simaria, com quem ela dividia dupla até o ano passado. Em conversa com o site Observatório dos Famosos, a cantora negou um possível ataque à irmã e "terceirizou" a culpa.
"Na verdade, eu não me recordo de ter curtido esse tweet, porque eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido", garantiu a estrela sertaneja, dona do hit "Erro Gostoso".
Quem também quebrou o silêncio sobre uma polêmica foi a mãe da ex-dupla, dona Mara Mendes. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", nos bastidores de um show de Simone, a matriarca da família se manifestou sobre as acusações do ex-genro, Vicente Escrig, de que ofendia a caçula, chamando-a de "gorda e feia". "Rapaz, como é que eu vou falar para a Simone que ela está gordinha? Aquele cabra fala o que quiser", disse ela de forma sucinta.
A respeito da polêmica no Instagram de Simone, na semana passada, a página Conceito Sertanejo publicou um vídeo da cantora nos palcos. Acima das imagens, havia a seguinte frase: "Até o brilho mudou, né? Uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas das nossas vidas". O perfil da cantora deu like na publicação e o print circulou nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas.
Já a polêmica em que Mara foi envolvida está nas páginas do livro escrito pelo ex-marido de Simaria. Usando pseudônimos, Vicente relata que Mara tem "comportamentos narcisistas e extremamente abusivos". O empresário afirma ter presenciado a matriarca da família se referir a Simone como "feia" e "gorda" e reclamar que ela "dá menos coisas" para a mãe. O fato teria acontecido na presença de várias outras pessoas da família, que não se preocuparam em intervir, segundo a obra.