Adepta de looks cheios de estilo, Simone caprichou na produção para a final do "The Masked Singer" nesta terça-feira (19). Com produção assinada por Alberth Franconaid, a cantora usou blazer smoking, de R$ 5.690, e calça reta paetê, de R$ 3.590. O conjunto é do estilista Reinaldo Lourenço.
Nas redes sociais, Simone comentou a participação no reality. "Miglos! Chegou o dia da grande final do nosso The Masked Brasil! Confesso que embarcar nessa brincadeira foi um grande desafio na minha carreira e, ao lado de grandes artistas, pude me divertir, brincar de espiã e me encantar por cada mascarado", disse.
A artista também citou Ivete Sangalo, apresentadora do programa. "Que mistura de sentimento ser jurada desse lindo programa, que teve a grande Ivete Sangalo no comando e uma equipe fantástica nos bastidores!", elogiou a irmã de Simaria.
Priscilla Alcantara, de 25 anos, foi a grande campeã da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil". A ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia" no SBT superou o ator Nicolas Prattes, que se apresentou como o Monstro, e levou o troféu da disputa para casa.
Priscilla estava por trás da fantasia de Unicórnio e encantou os jurados com performances de clássicos do pop nacional e internacional. "O Unicórnio mostrou outras possibilidades da Priscilla artista. Me deu a oportunidade de interpretar músicas que talvez como Priscilla eu nunca teria o ímpeto de ir lá interpretar", afirmou ao "Gshow".
Priscilla falou ainda do aprendizado com a experiência: "O público pode esperar uma Priscilla muito ousada e empoderada. Sempre me considerei uma pessoa muito corajosa, mas acho que saio mais. Essa experiência me fez lembrar porque eu faço o que faço. Eu não sou só uma marca, só um nome. Sou alguém que quero servir as pessoas com a minha voz", destacou.
Bruna Marquezine vibrou com a vitória de Priscilla e se declarou para a amiga. "Ela é a campeã. É belíssima. Te amo. Estou feliz porque a Priscilla ganhou e é isso", disparou a atriz. Após vencer o programa, a cantora faturou R$ 100 mil reais e terá direito a R$ 150 mil para gastar em um dos serviços que patrocinaram a atração.