Simone notou uma mudança no corpo após cirurgia de troca de silicone. A sertaneja realizou a operação em dezembro e compartilhou um detalhe do pós-operatório. A dupla de Simaria explicou ter percebido um aumento do inchaço no corpo e, principalmente, nos pés por conta da recuperação. "[Meus pés estão inchados] por causa da cirurgia que eu fiz. Além disso, andar de avião depois de ter feito apenas piora. Por isso os pés ficam bem inchados. (...) Os pézinhos estão inchados por causa da cirurgia", apontou a artista. Em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (08), a cantora ainda mostrou o aumento da circunferência dos pés.
A sertaneja investiu em uma dieta para tentar em gravidar com mais saúde. Com planos de ter um bebê em 2020, a cantora explicou que ainda não encomendou o segundo herdeiro. Ao falar sobre o inchaço nos pés, ela negou que esteja esperando um filho. "Os meus pézinhos estão inchados, viu? Parece de grávida, mas não estou grávida não! Não estou! Pelo amor de Deus. Eu não estou grávida, gente", apontou a irmã de Simaria.
Simone está sendo pressionada pelo filho, Henry, de 5 anos, e o marido, Kaká Diniz, por uma nova gravidez. Apesar de querer realizar o desejo da família, ela explicou que está com receio de ter uma nova gestação após ter gostado muito da cirurgia de troca de silicone. "Vou falar um coisa para vocês. Depois que a gente faz a cirurgia e o peito fica todo durinho, o medo de engravidar é grande, viu? Meu Deus!", afirmou a artista que, na sequência, ainda brincou com a situação: "Você fica logo pensando 'bota pra fora' (risos). Não dá certo não!".
Simone ganhou torcida dos fãs para engravidar novamente. A sertaneja recebeu, até mesmo, um presente destinado ao futuro bebê. Apesar de negar estar grávida em vídeo, ela afirmou que planeja começar a tentar em breve e ainda citou a idade. "Mas vou preparar um bebê. Ripa na chulipa e tapa na macaca. (risos) Né? E depois vem o bebê. Eu também já estou mais... em março faço 36, então já viu, né?", especulou a artista em publicação no Instagram.
Simone aderiu ao silicone depois do nascimento de Henry. "Depois de quatro anos [da cirurgia], o meu seio do lado esquerdo cedeu e ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo do espelho? Pois é!", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)