Simone e Simaria vão estrear no cenário da música internacional: as irmãs baianas vão gravar com Laura Pausini o hit "Novo", que integra o novo álbum da italiana, "Fatti Sentire", com lançamento previsto para março. Em conversa com o Purepeople, a dupla - que participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos - falou mais sobre o novo trabalho e a expectativa para conhecer a cantora internacional. "O convite chegou através da gravadora de Laura no Brasil. Quando recebi a ligação e me falaram do que se tratava, quase morri. É a realização de mais um sonho em nossa carreira! Vamos estrear com o pé direito no mercado fonográfico internacional", celebra a artista, que fez piada ao cantar de capa de chuva em show.
A irmã Simone explicou que as três ainda não se encontraram, mas já conversaram, graças à tecnologia. "Estamos ansiosíssimas para conhecê-la pessoalmente, ainda não tivemos a oportunidade. Mas entre os telefonemas e mensagens que trocamos, ela adiantou que adora o nosso trabalho, que acompanha de lá do país dela. Ficamos animadíssimas, coleguinhas!", exclama a mãe de Henry, de 3 anos, que roubou a cena em show recente.
As juradas do "The Voice Kids", programa para o qual Simone perdeu medidas, se assumiram fãs da italiana e elegeram suas canções favoritas da nova parceira de trabalho; "Sempre admiramos muito o trabalho da Laura. São tantas musicas lindas, que fica até difícil listar uma única, mas eu amo 'Inesquecível'", conta Simone. A irmã mais velha, por sua vez, escolhe outros hits. "As músicas são lindas, daquelas que tocam na alma. Duas das minhas preferidas são 'La solitudine' e 'Strani Amori'", lista.
Ecléticas, as baianas já gravaram parcerias com o DJ Alok ("Paga de Solteiro Feliz") e também com Kevinho ("Ta Tum Tum"), namorado de Flávia Pavanelli. E, no novo trabalho com Laura Pausini, prometem outro sucesso. "Nossa parceria com a Laura traz uma levada Pop latina, bem dançante, que vai envolver a todos!! Tá demais, vocês vão se apaixonar", explicou a sertaneja, fã do casal Brumar, tal como a irmã.
(Por Marilise Gomes)