Faz tempo que Simone luta para perder peso e compartilha com os fãs. Nas redes sociais, a cantora impressionou os seguidores ao mostrar a silhueta mais fina em looks com decotes e acinturados. Sempre muito sincera e sem esconder as intervenções que já realizou no corpo, a irmã de Simaria confirmou que passou por uma lipoaspiração. "Tem um tempinho, sim, que eu fiz", contou.
Simone vem mostrando a tentativa de mudanças nos hábitos alimentares e a rotina diária de exercícios. Segundo ela, ter passado pela cirurgia não ajudou tanto no processo de emagrecimento. A artista chegou a contratar Mayra Cardi para cuidar da sua dieta. "Mas aí eu como tudo de novo e engordo. Sem futuro. Só para ficar enjembrada na hora que faz e depois jogar tudo fora", confessou.
Simone compõe suas produções com praticidade e conforto: lingerie, body e até beachwear fazem parte do closet da "coleguinha". Simone, porém, admitiu baixa autoestima por causa do físico. "Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia", comentou em entrevista anterior.
Mãe do pequeno Henry, Simone falou sobre os planos de aumentar a família com Kaká Diniz. Mas, para isso, a artista precisa fazer "alguns ajustes". "A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Preciso regularizar isso. É um conjunto de fatores que está me ajudando nessa missão. Sigo uma dieta com restrição de alguns alimentos e tem uma infinidade de recomendações médicas. Estou tomando vitamina D, tomando glutamina, dormindo no horário que o médico estipula", explicou em outra ocasião.
Simone revelou ainda que chegou a tomar remédios para eliminar os quilos extras. "Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer. Não é emagrecer para por um biquíni. É uma questão de saúde, pois algumas coisas estão desreguladas", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)