Simone e Simaria foram as convidadas do "Encontro" desta quarta-feira (9). Em entrevista à Fátima Bernardes, a coleguinha comentou sobre a volta para o "The Voice Kids", garantiu melhora no tratamento contra a tuberculose e também falou da pressão do trabalho. Em desabafo, a mulher do espanhol Vicente citou as dificuldades em dizer "não" e fez relação à doença. "O que eu passei agora foi uma porrada. É muita pressão! O tempo todo te cobram, não só o público, mas quem está a volta e a indústria em si. Em momento, não tínhamos forças para compromissos, mas tínhamos que fazer porque já estava marcado, não tem como desmarcar. Quando falamos 'a gente não pode', já falam que somos metidas ou que estamos nos achando. Somos pessoas, não somos máquinas. Precisam entender que artistas sofrem, choram e tem problemas", disse ela, que vai voltar aos shows com a irmã em março.
Sempre elevando sua autoestima, Simaria também revelou que por muitas vezes sentiu culpa ao se por à frente de algumas situações. "Eu faço terapia e tive que fazer. Tive que dar os 'nãos', enfrentar o povo e saia como a 'coisa ruim' da história. Quando você começa a receber esse título, fica aquela culpa, ficava me matando por dentro. Tenho certeza que a doença tem a ver com o psicológico, mas é necessário dar 'não'", explicou. Em seguida, a cantora deixou um conselho aos fãs telespectadores: "Não tenham medo de dar 'não', principalmente quando for prejudicar vocês. Somos as coisas mais importantes que existem. Se não estivermos bem, ninguém a nossa volta vai estar bem".
Ainda em conversa com seguidores do trabalho da dupla, ela, muito comparada à Kim Kardashian, comentou a interação que tem com eles através dos aplicativos de relacionamento. "Quero agradecer aos nossos fãs. Temos vários grupos de Whatsapp, mando sempre recado e elas escreviam: 'Simaria, não volte, só quando você estiver bem. Vamos estar aqui esperando'. Obrigada", disse ela, com olhos marejados. "Teve um período que fiquei afastada, mas quando comecei a melhorar, sempre mandava recadinho para mostrar: 'Estou aqui, tomando remédios, continuando'", relatou. Sobre seu atual estado de saúde, Simaria apontou melhora. "Me sinto muito melhor e estou 90% do que estava", garantiu.
(Por Rahabe Barros)