A cantora Simaria , atualmente em hiato de sua carreira musical após a separação da dupla com Simone Mendes, dedica suas redes sociais, em maioria, a fotos e vídeos esbanjando seu corpo em biquínis ousados. No entanto, o contato com fãs online também serve para revelações pessoais impactantes.
Na tarde desta quinta-feira (25), Simaria compartilhou um vídeo de um dos momentos mais delicados de sua carreira, quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em 2018. No conteúdo, a cantora se preparava para voltar aos palcos ao lado da irmã, mas confessou ter vivido momentos tensos nos bastidores.
Na época muito debilitada pela doença, que por sinal já está curada atualmente, Simaria enfrentou uma luta pesada contra a balança. A cantora, que sempre se destacou por suas belas curvas, chegou a emagrecer muito e, no relato mais recente, revelou quanto chegou a pesar.
Na legenda do vídeo em questão, onde mostra Simaria em momentos íntimos com o filho Pawel e parte da sua equipe ensaiando um dos seus lançamentos de retorno à carreira, a cantora revelou ter chegado dos 37 quilos durante seu tratamento da tuberculose ganglionar.
"Em abril de 2018, tive que me ausentar dos palcos para fazer o tratamento, quando cheguei a pesar 37kg. Me internei, cuidei da minha saúde, e já na reta final, com autorização médica, retornei os trabalhos, produzindo, compondo, ainda que de casa", contou a cantora.
"Essa fase foi muito delicada na minha vida, mas também muito transformadora. Por maior que seja a adversidade, devemos sempre acreditar em Deus e jamais desistir dos nossos objetivos. A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos", desabafou Simaria em outro trecho da legenda.
A irmã de Simone Mendes ainda conscientizou seus fãs sobre a doença que a acometeu: "É muito importante lembrar que tuberculose ganglionar tem cura, o tratamento dura seis meses, e tem que ser seguido à risca".
Veja o vídeo: