![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/29/54/95/@/3345154-simaria-posa-sem-blusa-em-foto-com-o-mar-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Simaria compartilhou um clique ousado ao lado do marido, Vicente, em seu Instagram neste sábado (13). Na foto, a cantora aparece sem blusa e de calça jeans no colo do espanhol, com quem surgiu em um registro romântico durante a quarentena. A publicação foi legendada com emojis de chamas e atraiu comentário de vários famosos. "Óia isso, rapaz", brincou Claudia Leitte. Mari Alexandre elogiou o registro feito por Rubens Cerqueira: "Que foto mais linda. Arrasaram". Ana Furtado marcou presença na postagem: "Eita!".
A irmã de Simone foi uma das famosas que usou as redes sociais para homenagear o marido no Dia dos Namorados. Nesta sexta-feira (12), Simaria postou outra foto do ensaio ao lado de Vicente e se declarou ao marido: "Eu sempre vou te amar". O clique sexy também atraiu famosos. "Eita, amiga", brincou Eliana. Ana Furtado e Ivete Sangalo se limitaram a usar emojis de chamas.
Em conversa com Matheus Mazzafera no canal dele no Youtube, Simaria divertiu-se ao falar sobre sua vida sexual durante a quarentena. "Não posso mentir não, está meio devagar. Mas pelo menos a gente tenta comparecer de vez em quando. Mas é complicado, a cabeça da gente fica a mil", contou a cantora, que apostou em um look decotado para sua live ao lado da irmã, Simone. Ela ainda contou o segredo de suas fotos, marcadas por carões e figurinos que valorizam o corpo. "O truque é fácil, é só encostar a câmera mais perto que tudo fica maior. Eu sou baixinha! Meu borogodó só sai em três momentos: na hora que estou cantando, na hora que estou fazendo foto e na hora que estou fazendo amor com o meu marido", assumiu.
Mãe de Pawel e Giovanna – que surpreendeu ao opinar sobre a aparência da mãe –, Simaria contou na entrevista que não pode mais ter filhos. "Já fiz a ligadura, que nem diz o povo", contou. "Minhas gestações foram muito difíceis, eu sempre passei muito mal. Eram os 9 meses enjoando todos os dias. Eu não tive nenhuma gravidez que eu não passei mal. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no Nordeste, no processo de explodir no Brasil inteiro. Eu viajava quase todos os dias mil quilômetros. Era um sofrimento, eu 'chamava o hugo' toda hora. Então eu peguei mesmo um trauma", explicou a artista, que chamou a atenção ao posar para uma foto no banheiro de sua mansão.