Simaria, ainda em tratamento da tuberculose ganglionar, dividiu com seus seguidores uma foto ao lado da filha mais velha, Giovanna, de 6 anos. "Minha Gio", legendou nesta segunda-feira (27). Na postagem, as duas apareceram maquiadas e arrancaram comentários dos seguidores sobre os traços em comum. "Bonequinha igual à mãe", afirmou uma fã. "Nossa, a Gio tá grandona! Acho vocês duas muito parecidas", opinou outra. "Simaria e simarinha", brincou uma terceira. O apelido no diminutivo também foi usado por outro seguidor: "Simarinha pura. Amo vocês". "Ela está a sua cara", afirmou outra.
No Instagram Stories, a irmã de Simone - com quem não tem o hábito de viajar nas férias - mostrou a pequena, parceira da mãe na viagem às Maldivas, na cozinha. "Quem está lavando aí minhas folhas? O que é isso, filhinha? Couve?", questionou Simaria: "Como você está fazendo com as folhinhas?". "Estou caprichando!", garantiu Giovanna, arrancando risos.
Convidadas do "Altas Horas", Simone e Simaria falaram sobre a recuperação da cantora. Questionada por Serginho Groisman sobre quando havia notado que a doença da irmã era grave, Simone explicou: "Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então fiquei assustada. Engoli o choro porque nessa hora você tem que estar forte". Em outro momento do programa, Simaria destacou que, antes de descobrir a doença, ficou em alerta depois de uma conversa com fãs. "Quando elas me viram no extremo da minha magreza - e ninguém que estava à minha volta tinha percebido, a não ser eu mesma - me disseram: 'Você está muito magra. Vai se tratar, pelo amor de Deus'", relembrou a baiana, cujo retorno aos palcos aconteceu no dia 9 deste mês, em São Paulo: "Quando elas me falaram isso, minha ficha caiu. Porque fã a gente pode estar parecendo o Satanás que diz que a gente está bonito".
(Por Marilise Gomes)