Silvio Santos não fez alarde em relação ao tombo que levou durante o sorteio da Tele Sena, exibido no último domingo (29). Mas a queda teve resultado. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, desta quinta-feira (3), o apresentador sofreu alguns ferimentos.
Ele machucou principalmente um dos cotovelos, podendo ser vista até uma mancha de sangue na região. Após se levantar, Silvio Santos não quis prosseguir com as gravações. Segundo o jornalista, agora está tudo bem com o apresentador de 83 anos.
Ele fez questão de pedir ao diretor do programa, Fabiano Wicher, que não cortasse a cena do tombo, que foi gravada na quinta-feira passada (26). Silvio Santos pediu para que a queda fosse mantida porque, segundo ele, o público gosta de ver o que é natural.
O empresário caiu enquanto descia um degrau do cenário e falava com o vencedor da Tele Sena pelo telefone. "Você é o Dorinho... Oe!, Oe! (risos). Tá vendo, Dorinho, entrei bem por sua causa", falou Silvio ao se desequilibrar. Aos risos, ele ficou sentado e negou ajuda para ser levantado. "Fui debochar da sua gagueira e entrei bem", disse ao ganhador da Tele Sena, que manteve-se na linha.
O apresentador permaneceu no chão até o final da ligação e brincou com o ganhador: "Vou ter que comprar uma muleta porque, por sua causa, eu caí e está tudo quebrado", disse Silvio, levando a plateia às gargalhadas. Depois, ele foi socorrido por seu assistente de palco Liminha. Após conseguir se levantar, o auditório o aplaudiu e gritou o nome do apresentador. "Consegui, acabou!", comemorou o dono do SBT.