Silvio Santos foi o responsável por conduzir sua filha, Silvia Abravanel, ao altar, na última sexta-feira (6). Em entrevista ao programa "Pânico na Band", o apresentador falou sobre a experiência: "Fiquei muito emocionado, quase que eu desmaio. Me deu taquicardia", disse.
Os humoristas começaram a cantar uma tradicional marchinha cantada por Silvio em seu programa no SBT, mas o apresentador interrompeu: "Hoje o coração está reclamando. É muita emoção". E revelou, aos risos: "A minha mulher quase que desmaiou".
A herdeira da família Abravanel, de 43 anos, selou sua união com o cantor sertanejo Edu Pedroso, da dupla Téo e Edu, em uma cerimônia reservada, para poucos convidados, em sua casa em Moema, São Paulo.
Uma das filhas mais famosas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel chegou acompanhada pelo namorado, o deputado Fábio Faria, ex de Sabrina Sato. O ator Tiago Abravanel foi com a mãe, Cintia, e o sobrinho, Miguel.
Depois da cerimônia, todos seguiram para a festa no Buffet Palace, no Jardim Paulistano, animada pela banda Saint Paul. O casal passará a lua de mel em Miami e Nova York, nos Estados Unidos.