Christina Aguilera não vai mais se apresentar na Malásia, neste fim de semana. A equipe teria cancelado o show para respeitar o luto dos familiares dos passageiros do voo Malaysia Airlines mh370, desaparecido desde o dia 8 de março. A informação foi divulgada pelos organizadores do evento, nesta terça-feira (25).
A apresentação era organizada por vários patrocinadores do Grande Prêmio de Fórmula 1, que será disputado no próximo domingo (30) no circuito Sepan de Kuala Lumpur. Além de Christina Aguilera, o cantor sul-coreano Rain e o intérprete inglês de R&B Craig Davis também se apresentaria no show, previsto para acontecer nas Torres Gêmeas da cidade.
"É realmente uma tragédia. Estamos profundamente tristes pela tripulação e pelos passageiros do voo MH380", afirma um comunicado da empresa Petronas, principal patrocinadora da apresentação.
Na última segunda-feira (24), o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, anunciou que o voo da Malaysia Airlines caiu no Oceano Índico e nenhum de seus 239 ocupantes sobreviveu, para desespero dos familiares das vítimas do acidente aéreo.
Christina Aguilera vive uma nosa fase da vida. Ela está noiva do namorado Matthew Rutle após um pedido que aconteceu durante o Valentine's Day, em 14 de fevereiro. "Me pediu e eu disse..", postou a cantora no Twitter.