De férias desde o final de "Babilônia", na qual interpretou a advogada Paula, Sheron Menezzes está curtindo uma viagem ao Nordeste do Brasil ao lado da irmã e uma amiga. Desde esta segunda-feira (26), a atriz vem compartilhando, em seu Instagram, imagens das praias paradisíacas de Proto de Galinhas, em Pernambuco, onde as três estão hospedadas.
Sheron tem aparecido de biquíni, mostrando sua boa forma, conquistada com muita malhação. A atriz aproveitado todos os momentos da viagem, mergulhado em águas cristalinas, tomando banho de lama, passeando de bugre, dividindo tudo com seus seguidores na rede social. O clique mais recente da atriz foi na manhã desta sexta (30), onde aparece plantando uma bananeira na Praia dos Carneiros com o corpão à mostra.
Sheron Menezzes está escalada para a próxima novela das onze da Globo, "Joaquina", que abordará a história da vida da filha de Tiradentes e também tem outros atores de peso no elenco como Caio Blat, Andreia Horta, Mariana Ximenes e Mateus Solano, que voltará à TV após quase 2 anos e meio. "Joaquina" tem estreia prevista para 2016.
Vítima de racismo na infância, atriz retruca: 'Cresci achando meu cabelo lindo'
Apesar de ter um corpo de causar inveja em muita mulher, Sheron Menezzes, infelizmente, já foi vítima de preconceito racial. A atriz contou em uma entrevista recente à revista "Quem" que já sofreu quando mais nova: "Para se ter uma ideia, já ouvi no colégio que estava 'suja', mas não sabia que era racismo, não absorvia. Eu dizia: 'Mas eu tomo banho!'. Em casa minha beleza era incentivada. Em mim o racismo não bateu". E completou: "Cresci sabendo que meu cabelo e nariz eram lindos".
Antes de se tornar atriz, Sheron já chegou a ser comparada à Taís Araújo. "Aos 15 anos me chamavam de Xica da Silva na rua e eu adorava ser comparada a ela. Hoje a conheço. Isso me deixa tão feliz...", afirmou.
Outra referência de atriz para ela é Camila Pitanga, que dividiu a cena com ela na novela "Babilônia". "Quando fiz minha primeira novela com ela, ficava olhando sua atuação para aprender. Sou apaixonada pela Camila. Parece besteira, mas nunca imaginei que ia frequentar a casa dela, sentar para tomar um chá, sabe? Quando minhas fãs falam que um dia vão trabalhar comigo, digo: 'Tomara que sim! Estude, aprenda e lute'. Foi assim comigo", disse.
(Por Mariana Mastrangelo)