A atriz Sharon Stone está sendo processada por sua ex-empregada doméstica, segundo informações do site norte-americano "TMZ", nesta segunda-feira (11). Angelica Castillo acusa a atriz de "Instinto Selvagem" de tê-la xingado e ofendido momentos antes de demiti-la. Será o estresse por causa dos rumores de término do namoro com o modelo que conheceu no Brasil, Martin Mica?
Ela afirma que machucou as costas enquanto carregava compras de supermercado de Sharon Stone, mesmo com ordens médicas para não carregar coisas pesadas - o que não surtiu efeito na artista de 55 anos, chamada de "temperamental" por Angelica.
Com dificuldades e resistindo a carregar muitas sacolas de uma vez, Sharon acabou não gostando e chamou sua antiga empregada doméstica de "louca" e "idiota", a demitindo em seguida.
Se você pensa que é um caso isolado, não se engane. Essa não é a primeira vez que ex-funcionários processam a atriz de Hollywood. Em maio de 2012 ela foi acusada pela ex-babá de seus filhos, de origem filipina, de a repreender sobre sua religião. Ela ainda foi proibida de falar com as crianças, pela incrível razão de que Sharon não queria que os filhos "falassem como ela" - por causa de seu sotaque diferente.