Os fãs do casal Shakira e Gerard Piqué perderam algumas noites de sono quando o site espanhol Cotilleo noticiou os rumores de crise no casamento de sete anos do casal. Mas, há alguns dias, o atleta que se apaixonou pela artista quando ela ainda era comprometida com seu ex-assessor, usou o twitter há alguns dias para postar um vídeo de Shakira cantando e publicou ainda alguns emojis de coração. Neste domingo (15) foi a vez de Shakira se pronunciar. Ao ser entrevistada pela jornalista italiana Silvia Toffanin, a loira elogiou o marido. "Se eu me revolucionei nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Antes, eu sempre dizia 'com um jogador de futebol, jamais'. Nunca havia me imaginado em casal com um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino"disse.
Ela, que ganhou um certo medo de andar de avião após o nascimento dos filhos, ainda enaltece as características do marido, principalmente com relação ao trabalho. Vale lembrar que ele é jogador do Barcelona. "A lealdade e a fidelidade de Gerard são todas do Barça. É um difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em certo sentido: vão e vêm, vão de uma equipe a outra".
Mãe de dois meninos, Milan, de 3 anos, talentoso com os pés assim como o pai, e Sasha, de 1, que adora jogar futebol, a estrela não descarta ter o terceiro filho, mas pondera: "Um terceiro filho? Se chegar, será bem-vindo. Mas, neste momento, com dois filhos que são como seis. Não sabe como eles são! Se movem como um ioiô o dia todo. São muito divertidos, mas, às onze da noite, estou feito pó".
Recentemente, Piqué lembrou o início do namoro com Shakira. "Era uma confusão muito grande como se o flerte fosse durar só uns três dias. Ela tinha namorado e se for para fazer algo, tem que fazer direito. Quando você decide ter filhos é porque a relação vai de vento em popa. Toma a decisão com tranquilidade, sabendo que é a mulher da sua vida".
(Por Carmen Lúcia)