Simone revelou a vontade de aumentar a família. Casada com o empresário Kaká Diniz, a cantora falou que Henry, que completou 5 anos no início do mês, não quer ser filho único. "Ele vê a Simaria com os dois filhos e fala: 'mamãe, eu também quero alguém para brincar'. Mas eu já estou treinando com o marido... Vamos ver o que acontece", disse ao "TV Fama", da RedeTV!. Segundo a artista, ela planeja engravidar em breve: "Sou adepta da tabelinha e sempre deu certo. Quando estava no período fértil, eu dizia: 'amor, vai devagar. vamos pular'". Questionada se tem preferência pelo sexo do bebê, Simone respondeu: "O que Jesus mandar está bom demais. Só quero que venha saúde".
Simone revelou também que o herdeiro adivinhou o sexo do bebê de Marília Mendonça, por quem foi elogiada em foto na web. "Engraçado que falei com ela por telefone quando fiquei sabendo da gravidez. Tem um vídeo que mandei para a Marília que no início o Henry fala: 'vai ser homem'. E a gente não sabia ainda o sexo do bebê", relatou. A Rainha da Sofrência confirmou a gravidez do primeiro filho com o músico Murilo Huff em junho e está extremamente feliz com o novo ciclo de sua vida. "Eu sou a mulher mais feliz do mundo", declarou na ocasião.
Questionada se a gravidez atrapalharia a carreira, Simone negou e exaltou o carinho dos fãs neste momento: "Na época que fiquei grávida do Henry, os nossos fãs amavam e levavam presentes. Eles são apaixonados. Acho que quando você é amado as pessoas gostam de ver sua história, o que acontece, ama sua família e tudo o que está em volta. E eles ficam felizes quando isso acontece. A gente tem aí a Marília que está grávida, né? O exemplo de que ela é amada. Todos os artistas que têm bebê, todos torcem pela felicidade e amam a criança. Tudo entra no jogo. Vira todo mundo fã dos filhos, da família e é isso".
Apesar de ter emagrecido 8 kg com dieta e exercícios, Simone ainda mantém a preocupação com o corpo. "Quero perder mais 5 kg", afirmou a Coleguinha que, anteriormente, mostrou antes e depois de perder peso: "Não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento e uma reeducação alimentar. Meu objetivo eram 3 Kg por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes (você sabe né, amor? mas nesses 3 meses emagreci 8 quilos). Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida".
(Por Patrícia Dias)