O casal queridinho da série turca "Yalı Çapkını", que, em inglês ganhou o título de "Golden Boy", Afra Saraçoğlu e Mert Ramazan Demir, ambos de 25 anos, terminaram o relacionamento que teriam começado nos bastidores da trama.
Durante as férias, os dois foram flagrados em clima de romance em uma praia no litoral de Portugal. Afra e Mert não teriam escondido para ninguém que estava no local a troca de carícias e chamego entre os dois.
No entanto, o relacionamento não teria durado muito e chegou ao fim. Pelo menos, essas são as informações do jornalista turco Hussein. Agora, os olhos se voltam para o entrosamente entre os dois no set de filmagens. Isso porque, de acordo com a própria Afra, o ex-casal e o restante do elenco retorna para as gravações da série na próxima terça-feira, dia 15.
A série, que atraiu a atenção do público turco, é baseada em fatos reais de relatos dos pacientes da psicóloga Gülseren Budayıcıoğlu.
A série narra a história de Seyran, vivida por Afra, vinda de uma família extremamente conservadora da cidade de Gaziantepe. Ela vive com a mãe e irmã sob os olhos de um monstruoso pai, e é forçada a se casar com Ferit (Mert), filho de um grande magnata. Então, a jovem se vê na obrigação de um casamento com um homem que não conhece e a morar debaixo do teto da família do noivo.
Por sua vez, Ferit retornou de estudos na América do Norte e tem o costume de se meter em problemas e viver em farras. A família vê no casamento a chance dele abandonar a vida desregrada.
Por falar em sucesso, a Netflix estreou em junho um filme popular na Turquia. "Seja Você Mesma" ganhou também os corações dos brasileiros e ocupou os primeiros lugares de mais vistos. O Globoplay também investido em produtos turcos, como a sériee 'Leke'/'Amor e Honra' e a novela turca 'Terra Amarga'/'Bitter Land', que chegou em abril.