Gusttavo Lima foi flagrado com Andressa Suita durante passeio de lancha em Angra dos Reis (RJ) e admitiu tentativa de reatar casamento com a modelo. Segundo o colunista Leo Dias, pessoas próximas ao casal afirmam que o cantor já havia tentando voltar outras vezes, mas a influencer estava irredutível. Gusttavo e Andressa anunciaram o fim do relacionamento, em outubro de 2020.
Em outubro, Gusttavo Lima abriu o jogo e falou sobre separação de Andressa Suita. "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila", garantiu.
"E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", declarou na ocasião.
Na mesma época, Andressa Suita se manifestou a respeito do término com Gusttavo Lima. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", explicou.
"Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real – o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", disse.
Em dezembro, Camilla Landim, de 19 anos, foi apontada como novo affair de Gusttavo Lima. A influencer quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o suposto romance com o músico. "Eu tentei ignorar, mas não deu e por isso estou vindo aqui falar. Nunca precisei ser desonesta com ninguém pra levar a vida ou pra me sobressair em cima de qualquer situação ou algo parecido", garantiu.
"Qualquer tipo de notícia que vocês verem vinculadas ao meu nome ou até mesmo qualquer outra pessoa, não fui eu que falei, não fui eu que publiquei. Então, vamos acordar. Não sou eu que estou falando isso. Não tem porque ficarem me atacando, mas podem continuar à vontade. Só quero paz e vou continuar vivendo minha vida como sempre vivi", concluiu.
(Por Patrícia Dias)