A separação de Shakira e Gerard Piqué voltou a gerar manchetes bombásticas após o lançamento do mais recente hit da colombiana, repleta de alfinetadas ao ex-marido e à amante dele, a estudante Clara Chía. Depois da revelação de que a traição foi descoberta graças a um pote de geleia, surge mais uma fofoca diretamente da cozinha da mansão do ex-casal!
De acordo com o programa estadunidense "Despierta America", um chefe de cozinha de Shakira mentiu para ela para seguir trabalhando com Piqué e Clara Chía . Segundo fontes da atração, o profissional pediu demissão e disse que pretendia abrir o próprio restaurante.
No entanto, a verdade foi à tona tempos depois graças a Milan, filho mais velho do ex-casal. Foi ele quem contou para Shakira que o chef estava trabalhando para Piqué e Clara.
Ainda de acordo com o "Dispierta América", o ex-chef de Shakira nem esperou a separação ser concluída para passar a servir o novo casal. O programa afirma que ele serviu café da manhã para Piqué e Clara na mansão dos pais do ex-jogador.
A atitude do chef foi considerada uma traição por pessoas próximas a Shakira. No entanto, há quem alegue que ele apenas mentiu para preservar seu emprego em Barcelona, visto que a cantora vai se mudar para os Estados Unidos em breve e sair da Espanha não estaria nos planos do cozinheiro.
Segundo o portal americano PageSix, Shakira começou a desconfiar de uma traição quando chegou em casa depois de uma viagem a trabalho. A cantora abriu a geladeira e se deparou com o pote de sua geleia favorita já comido. Ela sabia que Piqué detestava aquela geleia e, logo, ligou os pontos: alguém havia estado na residência enquanto ela estava fora.
No mês passado, o programa espanhol "Socialité" divulgou imagens feitas durante uma live de Piqué com um streamer, realizada na mansão onde ele residia com Shakira. Em dado momento, é possível ver Clara Chía passando ao fundo. Essa transmissão ao vivo teria ocorrido um ano e meio antes da separação, enquanto a cantora e os filhos viajavam.