Jojo Todynho falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento anunciado pelo marido, o militar Lucas Souza neste sábado (8). Em seu Instagram Stories, a cantora afirmou que não tinha conhecimento da decisão do companheiro.
"Boa tarde, meus amores. Olha, gente. Estou no shopping, vou sentar para ler. Não estou sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar um presente dela", disse a famosa.
Em seguida, ela contou o que aconteceu para que Lucas tomasse a atitude de pôr fim ao casamento: "Hoje tivemos uma briga de casal como todo mundo. Ele tomou a atitude dele e está certo. Se ele tomou, está tudo maravilhosamente bem. E é isso".
E finalizou: "Vamos curtir o sábado! Fiquem com Deus! Desde já quero agradecer todos pelas mensagens de carinho. Estou bem, gente".
Mais cedo, a cantora compartilhou um vídeo em seu Stories no qual faz referência a uma fala dela em seu programa do Multishow, "Jojo Nove e Meia". Ela contou que era a primeira namorada e primeira mulher de Lucas, e comentou que ele não tinha experiência de "x*t*".
Nos Stories, Jojo afirmou que a imprensa não publicou o texto conforme o que ela disse, o que levou problemas ao seu relacionamento com o militar. "Eu gerei uma crise no meu casamento. As pessoas tiram as coisas que eu falo de contexto pra dar polêmica porque sabe que dá engajamento", começou.
"Sabe o que vocês arrumam pra mim? Vento. Lucas falou que até o final dessa temporada ou ele infarta ou ele vai embora", contou. "Gente, parem de tirar o que eu falo de contexto", pediu Jojo, que anunciou que irá processar um ex-BBB que a difamou.
Jojo e Lucas completaram um ano de relacionamento em agosto. Os dois se casaram em uma cerimônia intima, em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro.
Há alguns meses, rumores davam conta de que a relação não ia bem. No entanto, durante o Rock in Rio, a apresentadora afastou os boatos.
"Se eu tivesse em crise de casamento, meu marido não estaria aqui, né? Falar, todo mundo fala. Eu acho que tá todo mundo esperando isso, mas olha, gente, desculpa. Esse momento não vai chegar nem tão cedo", declarou ela ao colunista Lucas Pasin, do "Uol".