A lista de separações dos famosos de 2023 aumentou com o anúncio de divórcio de Joe Jonas e Sophia Turner: o cantor e a atriz estavam juntos há sete anos e decidiram, segundo comunicado, colocar um ponto final na relação de modo amigável.
E como a astrologia explica esse término? De acordo com o Astrolink, a compatibilidade entre os dois é levemente acima da média: se pudesse ser medida numa escala de 1 a 100, Joe e Sophie "receberiam" a nota 55. Isso porque o elemento Fogo permeia o mapa astral de ambos.
Nascida em 21 de fevereiro de 1996, Sophia Turner é do signo de Peixes e tem um mapa astral com Áries em evidência. Esse signo está em seu Ascendente, Lua e Vênus.
Entretanto ao comparar seu mapa com o do marido, existe pouca afinidade nos signos solares, venusianos e mercurianos. O Sol em Peixes de Sophie tende a ser mais introvertido e quieto quando comparado ao Sol em Leão de Jonas. O cantor prefere estar no centro das atenções e brilhar.
Outro detalhe é que Joe tem Vênus em Escorpião e Sophie, em Áries. Tratam-se são posições bastante opostas. Ela, apesar de pisciana, também tem a Lua em Áries, fazendo com que, apesar de introspectiva, não goste de ficar parada, preferindo momentos de romance e conquista. Já a Vênus em Escorpião de Joe tende a ser mais possessiva e calma.
Sophie tem Mercúrio em Aquário e Joe, em Escorpião. Neste aspecto, Sophie tende a ser mais cabeça aberta, conversar e trocar ideias quando se sente confortável. O Mercúrio em Escorpião de Joe faz ele querer ser uma pessoa que se aprofunda mais em temas e pode ser repetitivo e até mesmo cansativo.