O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet veio à tona há pouco mais de um ano, mas a separação do casal ainda gera muita curiosidade entre os fãs. Tudo porque o rompimento aconteceu de forma intempestiva, com direito a infollow nas redes sociais, arquivamento de fotos juntos na web, além de muitas alfinetadas de ambas as partes.
Em entrevista para a série "Make or Break: na crista da onda", o surfista fez um desabafo sobre o rompimento. "De fora, você vê minha vida, uma vida perfeita. Mas eu sou humano, sabe? Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou", disse em parte da entrevista transcrita pelo "Uol Esporte", que teve acesso antecipado ao programa da da Apple TV+, exibido a partir da próxima sexta-feira (17).
Quando o relacionamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet começou a ficar mais sério, o surfista acabou rompendo relações com a família. ""Eu nem sabia que ele estava com ela. Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: 'é a Yasmin Brunet'. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela superbem, mas, com o tempo, senti que, quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse: 'Tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada", entregou a mãe do atleta.
Simone Medina assumiu ter ficado chocada com a mudança de comportamento do filho. "Eu falei quando ele voltou do Havaí: 'Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele", lamentou.