Dona de um corpão, Nicole Bahls postou foto de um ensaio no Instagram e chamou atenção dos seguidores. Famosa pelas belas curvas, a modelo esbanjou sensualidade ao usar um look justo, deixando os seios marcados na roupa e chamando atenção com a peça decotada.
Quando ficou conhecida pelo rebolado no palco do extinto "Pânico na TV", a apresentadora já tinha seus 285 ml de silicone. "As proporções das mamas de Nicole são muito bonitas e ela sabe como valorizar seu perfil e contornos, que são perfeitos", afirma o médico cirurgião Rodrigo Gimenez.
O especialista comenta também sobre os cuidados necessários para manter a prótese, como pode influenciar o seu bem-estar cotidiano e até mesmo os riscos à sua saúde.
"As roupas apertadas podem ressaltar e dar a falsa impressão de implantes de silicone maiores do que realmente são. E no caso de roupas que apertam as mamas juntando-as pode dar um aspecto visual não muito bonito, uma vez que as mamas se juntam no meio mas ficam com espaços vazios nas laterais", explica.
Dr. Rodrigo Gimenez destaca ainda que, quando se trata de escolher a prótese adequada, é conveniente respeitar certos padrões observados no corpo da paciente.
"Para a escolha do volume das próteses são realizadas medidas nas mamas e no tórax. Essas medidas nos fornecem um volume mínimo e um máximo. Esses parâmetros devem ser obedecidos e a paciente escolhe um volume dentro desse intervalo", diz.
Para essa escolha, o especialista pontua que existem formas de simular o tamanho escolhido pelas pacientes para que elas tenham uma ideia de peso, volume e do resultado.
"Para esse teste, são utilizados 'sizers', simuladores que são colocados dentro de um sutiã em consulta pré-operatória. Chamamos de dia do teste de volume, em que a paciente e médico escolhem o volume combinando os fatores que são: medidas do tórax, vontade da paciente e orientação do cirurgião plástico", detalha.