Sandy comentou sobre o projeto "Nós, Voz, Eles" no canal do Youtube "Foquinha". No bate-papo, a cantora explicou sobre ter aberto mais sua intimidade com os fãs e a decisão de deixar o filho aparecer nas filmagens. "Nesse dia, eu achei que fossem cortar, não sabia que tinham continuado a filmar. Foi uma surpresa para mim estar essa parte. Eu levei um susto e pensei: 'E agora?'. Mas achei tão fofo, ficou tão bonitinho, que falei: 'Não vou cortar'. Faz parte da minha vida. Tudo que está sendo mostrado é muito verdadeiro e isso também é para mim", disse. Segundo a mulher do músico Lucas Lima, é comum as visitas de Theo em seu estúdio. "Ele entra sempre. Fala um oi, dá um beijinho, traz um pão de queijo e volta", contou.
De acordo com Sandy, a decisão de mostrar os bastidores de seu trabalho e fazer algo mais íntimo surgiu apenas oito depois de engatar na carreira solo. "Me senti a vontade nesse momento para mostrar um pouquinho, porque sei que as pessoas têm curiosidade. Apesar de ser uma pessoa muito reservada, eu também gosto de ver as coisas de making off, das pessoas trabalhando, na minha área ou até mesmo no cinema. Eu nem sei por que, só tivesse essa ideia. Falei: 'Gente, acho que vai ficar mais completo'. Não sei explicar, achei que pudessem entrar mais no meu projeto quando soubessem como funciona tudo", justificou.
"Nóz, Voz, Eles" conta ainda com a participação de outros famosos como Thiaguinho, AnaVitória, Iza, Maria Gadú, o marido, Lucas, entre outros nomes. Questionada sobre Júnior, com quem se apresentou em recente show, a loira explica o motivo de ter deixado o irmão de fora desse projeto. "O Júnior está no trabalho dele. Não chamei meu irmão porque fiquei com medo das pessoas acharem que era a volta de 'Sandy & Júnior'. Na verdade, não pensei nisso, mas acho que seria um dos motivos. Quem sabe, em algum momento do futuro, não fazemos algo mais pontual. Não temos a intenção de voltar com a dupla", afirmou.
(Por Rahabe Barros)