A novela mexicana 'Contigo Sim' é uma grata surpresa nas tardes do SBT. Com um elenco praticamente desconhecido no Brasil, a trama gravada entre os anos de 2021 e 2022 traz atuações bastante convincentes em meio a personagens interessantes. Encabeçada pelos protagonistas vividos por Alejandra Robles Gil, Danilo Carrera e Brandon Peniche, o folhetim engloba uma série de enredos chamativos, assim como, por exemplo, o casamento gay e a adoção de uma criança com HIV.
Nesse ínterim, uma atriz que ganha visibilidade é Barbara Islas, a intérprete de Samanta. Na novela, a vilã é tão perigosa quanto a Carminha de 'Avenida Brasil', por exemplo. Influenciadora, a ricaça manipula o marido, Álvaro, e o amante, Dário, assim como expulsou o pai de casa após descobrir que é a maior beneficiária da herança da mãe.
No entanto, Samanta é uma mulher depressiva, que toma diversos tipos de remédios e, além disso, é alcoólatra. Na vida real, a atriz sofre de uma grave doença há muitos anos, semelhante à sua personagem. "Minha doença está um pouco mais avançada, é ansiedade generalizada, o que significa que quase tudo me causa ansiedade, sofro disso desde muito jovem"
A atriz também comentou que, além de ansiedade, sofre de estresse e ataques de pânico, mas tudo está sob controle: "Vou ao psiquiatra e terapeuta e tomo remédio há muitos anos; obviamente tudo está muito controlado, faço terapia e procuro fazer muito exercício e meditação".