Claudia Raia revelou que ficou surpreendida ao engravidar do terceiro filho aos 55 anos. À espera do primeiro com o marido, Jarbas Homem de Mello, a atriz contou a novidade por meio de uma postagem patrocinada com a marca Clear Blue e lucrou alto com a publicidade.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do "Uol", Claudia faturou R$ 250 mil, valor considerado acima do que a empresa está acostumada a pagar para outras celebridades, considerando que a notícia era inesperada e poderia trazer engajamento. A nova gravidez de Claudia causou uma grande repercussão no mundo dos famosos.
O teste mostrado por Claudia no vídeo custa em média R$ 50,00 nas farmácias. A futura mamãe ganhou o equivalente a 5 mil produtos vendidos. Normalmente, as artista procuram a marca e negociam a ação avisando o dia que pretendem fazer o anúncio.
Apesar do relato em tom de surpresa, Claudia Raia já havia declarado que pensava em ser mãe novamente.
"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou em entrevista ao canal de Sabrina Sato em 2020.