Lorena Improta tem evitado sexo na reta final da gravidez. Aos 9 meses, a dançarina revelou receio de ir para a cama com Léo Santana e induzir o parto da filha, que se chamará Liz, sem querer. "Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute", disse para os seguidores.
Lorena foi aconselhada pela médica a ter relações sexuais, mas não teve coragem. "Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. 'Sua médica não falou?' Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)", falou.
"Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário", comentou a influencer, cuja evolução da barriga chamou atenção na web.
Ostentando as novas curvas do corpo, Lorena já começou a sentir contrações de treinamento. "Quando cheguei na última ultrassom, minha barriga estava muito dura e a minha médica falou que eu estava tendo contrações de treinamento. E eu disse que não estava sentindo nada. E ela me disse que tem mulheres que não sentem dor. Espero que continue assim", contou.
Dividindo momentos da gestação com os fãs, Lorena está procurando uma babá para a filha. "A gente está vendo uma babá. Por mais que a minha mãe e minha sogra venham para cá, elas não moram com a gente. Então, a gente está vendo uma babá sim para poder me auxiliar. Para as mamães que têm condição de ter uma babá, eu acho importante", explicou.
Apesar de ter a ajuda de uma profissional, Lorena não vai fugir das trocas de fraldas e outros cuidados. "Estou entendendo anida o momento que a gente vai ter essa pessoa aqui com a gente. Quero ter esse contato real com Liz de trocar fralda, amamentação, de dia a dia, de acordar de madruga, eu e Léo. A gente quer passar por essa experiência por mais cansativo que falem que seja", completou.