Sabrina Sato viveu um dia como se fosse a policial Kate Mahoney. A apresentadora vestiu a farda da Polícia Militar de São Paulo para gravação do seu programa na Record. Ela foi a sensação do batalhão e ainda vivenciou a rotina da corporação. A japa, que não gosta de fazer dieta, comeu um prato de arroz, feijão, couve e farofa. "Hora do rango", descreveu ela no vídeo publicado no Snapchat.
Sato foi jogada para o alto pelos policias e dançou na frente deles, para a alegria da PM. Bem-humorada, ela fez fotos com uma arma em punho próximo ao carro da polícia. Visual bem diferente do dia em que gravou no Rio de Janeiro com shortinho exibindo suas pernas torneadas.
Apresentadora tem medo de casar
Solteira desde o término do namoro com João Vicente de Castro , Sabrina assumiu que tem vontade de formar uma família, mas não se sente preparada.
"Tenho medo (de casar). Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo da rotina do casamento", disse. E ponderou: "Acho que é normal ter medo, mas como eu já superei vários medos que eu tenho, eu vou superar esse medo e vou casar um dia".
Mesmo solteira - apesar de ter sido apontada com affair de Luan Santana e do também cantor sertanejo Lucas Lucco -, Sabrina revelou sua arma de sedução. "Tenho lá em casa um (sapato) Louboutin que não dá pra usar na rua. O salto é muito alto e não tem plataforma na frente, então a gente fica com pé igual de bailarina. Só dá pra usar na hora de namorar mesmo", explicou.
Sabrina Sato mostrou boa forma em campanha de lingerie
Dona de um corpo escultural - 58 quilos em 1,69 metro de altura -, a apresentadora estrelou uma campanha de lingerie exibindo a boa forma conquistada graças ao muay thai e treino funcional. "Em qualquer lugar, dá para fazer alguma coisa. Correr, por exemplo, é fácil. É só calçar o tênis e sair, em Cannes, Paris ou no meu bairro".
Além de alimentação regrada com pouca fritura e açúcar, mas sem abrir mão do chocolate. " Adoça a vida e traz felicidade. Ainda mais quando bate a TPM", diverte-se.
(Por Camilla Gabriella)