Sabrina Sato compartilhou foto de costas e usando lingerie em sua conta de Instagram. "Treinei vários carões no espelho, agora vou colocar minha filha (Zoe, de 9 meses) para dormir e assistir uma série. Boa semana, gente", escreveu a apresentadora, dias após encarar a neve para protagonizar um ensaio de biquíni. A noiva de Duda Nagle colecionou elogios dos seus seguidores. "Deusa", "que linda, minha gente", "que corpaço" e "arraso". Outros brincaram com o ator, no ar na novela "A Dona do Pedaço": "Hoje tem, segura essa pantera", "bom namoro" e "foi assim que surgiu uma coisinha linda chamada Zoe".
Em recente entrevista, a japa reforçou seu plano de oficializar a união com Duda em 2020. "Cada ano invento uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né", disse Sabrina, detalhando um pouco da personalidade da pequena. "Ela é sagitariana então dá para perceber a personalidade dela. Ela faz as coisas que ela tem vontade e eu não fico forçando ela a engatinhar, andar... mas ela tem humor e é muito debochada. Ainda não está falando, mas ela fala 'nenê' e dá tchau", relatou.
Destaque da festa dos 50 anos da Gaviões da Fiel Torcida, na qual usou um look que deixou à mostra o corpo torneado, Sabrina terá um 2020 recheado de novidades. Além de trocar o status de relacionamento, a apresentadora terá um bloco para chamar de seu no carnaval de São Paulo, para o qual pretende levar Zoe, no do Rio de Janeiro, vai assumir novo posto no desfile da Vila Isabel e ainda vai ganhar um novo programa na RecordTV. Sem título definido e muito menos previsão de estreia, o reality de relacionamento vai envolver mulheres solteiras e agrônomos, donos de propriedades rurais. Dividida em várias fases, a atração pode terminar em casamento.
Em rede social, a decoradora Andrea Guimarães entregou que a primeira festa de aniversário de Zoe vai ser um festão. "Estou aqui nos preparativos para minha festa de 1 ano. Só que não podemos falar o tema ainda , mas a lista de mais de 500 pessoas é culpa da minha mãe (...). O projeto vai ser de capotar, vai ser a festa do ano, literalmente! A festa vai ser só em dezembro, mas vai ser festão", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)