Sabrina Sato tem se dedicado em tempo integral à filha, Zoe, e ainda não mostrou o rostinho da filha para os fãs. Mesmo com a correria da rotina da maternidade, a apresentadora não perde o bom humor. Na noite deste sábado (15), ela publicou uma foto no Instagram em que aparece com um look de grife e escreveu: "A vontade que dá é ficar o dia todo de pijama dando de mamar, cuidando, olhando pra ela e abraçada sentindo esse cheirinho tão bom. E a gente faz exatamente isso. Mas a mamãe aqui esperou a Zoe tirar um cochilo e se arrumou toda. É bom de vez em quando. Né, gente? E aproveito para lembrar vocês que hoje é dia de Programa da Sabrina".
Em outra postagem no Instagram, Sabrina celebrou o atual momento de sua vida. "Obrigada a Deus pelo brilho do sol, pelo vento suave, por esta onda de amor. Estou completa ao tê-la nos braços, te proteger com meu abraço. Gratidão nos faz feliz e retribuir o que recebemos de bom é melhor ainda", escreveu a mãe de Zoe, que ficou mais de 24 horas em trabalho de parto até o nascimento da filha, que é fruto do relacionamento com Duda Nagle.
Sabrina Sato já está retomando o corpo de antes da gravidez. A apresentadora da Record contou à revista "Vogue" que já eliminou 11 kg dos dezoito que ganhou durante a gestação da primeira filha. Ela atribui isso à amamentação. A "japa" está sem fazer dieta e só poderá voltar a fazer qualquer tipo de atividade física 60 dias após o parto.
Na entrevista, Sabrina contou que sempre planejou ter a filha da forma mais natural possível. "Eu me preparei, estudei, assisti a vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso, fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Mas Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos... Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante", disse.