Sabrina Sato mostrou que está com o samba em dia a uma semana do Carnaval. A apresentadora esteve no ensaio de rua da Vila Isabel, neste domingo (19), e chamou a atenção ao usar um biquíni de franjas, que deixou seu corpão à mostra. No sábado (18), ela já havia sido destaque na feijoada da escola de samba ao dispensar a calcinha ao optar por um vestido curto fendado.
O look de Sabrina é exclusivo da grife Cia Marítima, sandálias Luiza Barcelos, joias Ellie Design e acessório de cabeça Graciella Starling. No ensaio, que também contou com a presença da cantora Lexa , a apresentadora mostrou o resultado da malhação intensificada, focando nos glúteos e pernas, para o Carnaval deste ano. A fantasia dela para a Avenida promete: em entrevista à coluna "Beira-Mar" da revista "Veja Rio", Sabrina desembolsou nada menos que R$ 65 mil para a confecção da peça.
E não é só no Rio que a japonesa vai mostrar samba no pé: ela também é rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Na semana passada, ela esteve no ensaio técnico escola e comandou os ritmistas. Nesta maratona da folia, Sabrina não poderá contar com a companhia do namorado, Duda Nagle, pois o ator vai viajar com a mãe, Leda Nagle, para a Europa. "A viagem deles já estava marcada", explicou a artista à coluna.
Para manter o corpo em forma e ter pique para aguentar os desfiles no Rio e São Paulo, Sabrina Sato intensificou a rotina de exercícios. Em entrevista ao Purepeople, o personal trainer Mauro Xuxa, que dá aulas de muay thai para a apresentadora, conta que o esporte é praticado por ela duas vezes por semana, com 1h30 de aula, alternando com os treinos do professor Marcio Lui. "Ela soma musculação, funcional e muay thai. Ela pratica a luta pela saúde, estética... Gosta de aprender as técnicas, mas não quer se graduar em alguma faixa", afirma ele.
Segundo ele, a apresentadora é bastante comprometida com os treinos. "Ela adora muito! Não deixa de praticar por nada. As gravações muitas vezes terminam às 22:30, 23h... E ela vai treinar mesmo assim. Já treinamos até as luzes da academia apagarem e fomos expulsos de lá", diz ele, se divertindo ao lembrar. "Ela cativa os professores e é uma aluna muito esforçada".