"O mais importante em uma relação é o respeito e o companheirismo. Eu tenho esse lance com o João, que é muito verdadeiro. A gente se entende sem precisar falar muito. Relacionamento assim, mais maduro, nunca tive. É no sexo que o casal mostra a cumplicidade. Quanto mais liberdade a gente tem de dizer o que gosta, melhor fica", disse.
Apesar da boa fase, ela ainda não pensa em ter filhos. "Sempre tive vontade de ser mãe. Mas acho que ainda não estou preparada. Tenho medo, vou querer cuidar muito, ser companheira, levar no balé, na natação. Mas não estou com pressa".
Musa do "Pânico na Band", Sabrina é famosa por sua boa forma e investe na malhação para manter o corpo sempre bonito. "Eu queria ter perna fina, acho mais elegante. Minha panturrilha e meu tornozelo também são grossos demais. Faço exercício para afinar e definir, mas uso o mesmo peso de três anos atrás. Você deve tentar melhorar, mas tem que aceitar, não tem que querer ser outra pessoa. Sou feliz com meu corpo".
Para equilibrar as emoções, ela não dispensa a terapia. Sabrina confessa que tem dificuldade em mostrar suas emoções.
"Estou aprendendo a falar 'não'. Também estou aprendendo a colocar meus sentimentos pra fora. Tenho essa característica de oriental, de guardar. Acho que é uma defesa e não é fácil de mudar. Mas está sendo bom para os relacionamentos. Com os amigos, as pessoas com quem trabalham, não deixo mais acumular".