Sabrina Sato completa 33 anos nesta terça-feira (4), e comemora a ótima fase na vida pessoal e carreira. A ex-integrante do humorístico "Pânico na Band" fechou contrato recentemente com a Rede Record para apresentar um programa solo, que estreia em abril e será exibido nas noites de sábado.
Atualmente de férias e se preparando para o Carnaval, a rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e madrinha da Gaviões da Fiel, em São Paulo, está em plena forma e diz que está muito feliz com a nova fase. A apresentadora afirma que quer deixar um pouco de lado o "título" de sexy. Será que ela consegue?
A aniversariante do dia se diz realizada e apaixonada. Após terminar seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, Sabrina ensaiou um período de solteirice, mas foi fisgada pelo ator e roteirista do programa "Porta dos Fundos" João Vicente. O romance segue tão sério, que o casal está sempre postando em seu Instagram declarações pelo amado.
Sabrina, que já fez alguns trabalhos na Globo e foi escolhida como "A garota do Tempo" no ano de 2000, ficou conhecida nacionalmente após participar do reality show "Big Brother Brasil", na mesma emissora, em 2003. Assim que saiu da casa, ela fez diversos ensaios fotográficos, mas foi no programa "Pânico na TV", hoje "Pânico na Band", que fez carreira. Para a apresentadora, sair do "Pânico" foi uma decisão muito importante e ao mesmo tempo difícil, pois ali ela fez "uma família".
Após 10 anos de programa, a nova estrela da Record se diz preparada para enfrentar este novo desafio. Ao deixar o grupo Pânico, a apresentadora escreveu uma carta aos fãs e postou em sua página oficial do Facebook, onde se despediu do programa e diz que é hora de ir atrás de seus objetivos.
"Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro. [...] Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito."
Pra celebrar esta data tão especial para a japa mais querida do Brasil, vamos rever alguns momentos marcantes de sua carreira.