Sabrina Sato vai viajar com a filha, Zoe, de 7 meses, e caprichou na mala da menina. No Instagram Stories, ela mostrou a bebê - filmada em momento fofo com uma boneca da personagem Monica pela avó, Kika - com um onesie rosa de unicórnio "conversando" com ela enquanto organizava o que levaria na bagagem da filha. "Zoe, sua mala tá quase pronta. Você está gostando dela? Está ficando do jeito que você quer, hein, Zoe?", questionou a apresentadora, cujos looks em premiação na semana anterior agitaram as redes sociais.
Animada com o momento com a filha, Sabrina continuou: "Tá boa a sua mala, tudo certo? Você quer tirar alguma coisa? Está achando que tem muita coisa?". Com divisória de tecido no meio, o item de viagem era bem maior do que a menina, dona de um closet grifado, e estava recheado de roupinhas e acessórios (confira o vídeo completo na galeria acima). Quem também estava com a apresentadora era Ronny Macedo, assistente pessoal e um dos melhores amigos da artista. "Olha aqui, ela já tá querendo fechar", afirmou ele.
Sabrina Sato foi alvo de comentário de Simone, dupla de Simaria, depois que a comediante Géssica Kayane mostrou, em seu Instagram Stories, o vaso sanitário da casa da apresentadora. Avaliado em nada menos que R$ 12 mil, ele era repleto de tecnologias de última geração, como função secadora, iluminação de LED na parte interna e ducha higiênica com controle de temperatura e pressão. Após ver o vaso sanitário, a sertaneja se divertiu. "Estou vendo aqui na internet o vaso sanitário da Sabrina Sato. O meu é igual, amor. Deixa eu mostrar pra vocês", afirmou. Instantes depois, ela ordenou para a privada: "Abre, abre!". Como não era automatizado, o vaso continuou fechado. "Desobediente, a gente que tem que abrir", ironizou Simone.
Em entrevista recente, a apresentadora da Record contou que o casamento com Duda Nagle já está nos planos a curto prazo do casal. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", disse.
(Por Marilise Gomes)