Taís Araújo chegou acompanhada de seu marido, o também ator Lázaro Ramos, à festa de lançamento da novela "G3R4ÇÃO BR4S1L", que aconteceu na noite de terça-feira (29) no Circo Voador, no Rio. Quase sem voz, a atriz contou que sempre fica doente antes de iniciar um trabalho: "É medo da estreia, um sofrimento", explicou, mesmo com uma longa carreira na TV.
Apesar do emocional, Taís Araújo também justificou dizendo que está gravando bastante: "Hoje foi a maior correria. Gravei até cinco da tarde e me arrumei rápido pra vir à festa".
E além de dar conta do trabalho, Taís precisa se dedicar ao filho João Vicente, de quase 3 anos de idade. No dia a dia, ela explica que se reveza com Lázaro, já que os dois não fazem parte do mesmo núcleo na próxima trama das sete: "É difícil os dois gravarem no mesmo dia, então dá certo".
Usando um vestido longo amarelo do estilista André Lima, Taís contou que o marido costuma opinar na escolha de suas roupas. "Mas quase sempre ele aprova o que eu visto", garantiu. Mas a recíproca não é verdadeira. Com bom humor, Taís contou que Lázaro costuma usar peças que ela detesta. "Não gosto de camiseta regata, mas ele usa. Fora algumas roupas que ele só deveria vestir em casa, mas insiste em usar na rua", diverte-se a atriz.
Mesmo feliz com a sua aparência, Taís Araújo comentou que alguns dias acorda se achando feia: "Toda mulher passa por isso!". E disse que nessas horas nada como ir pra rua e levar uma cantada. "É bom passar na frente de uma obra pra ouvir elogios", disse, aos risos.