Ronaldo se comprometeu em oficializar a união com a namorada Paula Morais, de quem é noivo. O ex-jogador disse ao jornal alemão "Bild" que vai se casar com a DJ logo após a Copa do Mundo de 2014, mas impôs condição: "É só o Brasil ganhar a Copa e logo nos casamos", contou ele que revelou ter combinado o casamento junto com a namorada: "Fiz um plano com Paula".
O empresário, que faz parte do comitê organizador da Copa, pediu Paula em casamento no início de dezembro de 2013 durante a festa de aniversário da amada. Os dois planejavam a festa de noivado para o Natal, mas anteciparam a comemoração para o dia 6, quando Paula completou 28 anos. "Nós sabíamos que ele faria o pedido no Natal, mas acho que ele não aguentou esperar até lá", contou a mãe do craque Sônia Nazário.
Os noivos vivem trocando mensagens de amor pelas redes sociais. Em uma delas, a futura senhora Nazário fez uma declaração de amor ao namorado logo depois de receber o pedido de casamento: "Meu amor, que me faz a mulher mais feliz do mundo, que me surpreende sempre, que me orgulha tanto, que é tão simples quanto brilhante! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado! Te amo demais", escreveu Paula em seu perfil no Instagram.
Durante o programa "Altas Horas" no final de dezembro, Ronaldo que já estava noivo, foi provocado pelo apresentador Serginho Groisman que o chamou de "o Fábio Jr dos jogadores". O craque logo respondeu: "Não casei, fiquei noivo. Mas eu falei para ela que eu tenho estado tão ocupado que eu só tenho vaga na agenda a partir de 2019". Assim como o noivado, Ronaldo também deve antecipar a promessa de se casar só daqui a cinco anos.